Quem sou eu

Minha foto
Cada evento é único. E nosso maior objetivo é ajudar nosso cliente a organizar seu evento da melhor forma possível, sempre com muita conversa, bom humor e simpatia. Tomamos conta de todos os detalhes para que os nossos clientes e seus familiares possam aproveitar todos os momentos da cerimônia e festa sem se preocupar com nada. Cuidamos do seu grande dia a fim de que ele ocorra com a perfeição que você tanto sonhou e planejou. O Elegance Cerimonial acredita no sonho e estamos aqui para realizá-lo com vocês! Elegance Cerimonial...O seu Evento começa aqui!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Letícia 15 Anos

O que falar dessa aniversariante? Dizem que a primeira impressão é a que fica. Assim que a Letícia saiu de nossa primeira reunião, olhamos uma pra outra e dissemos: Que gracinha! E é o que ainda falamos, o que ainda achamos. Que gracinha!!! Que doce de menina, meiga, simpática, educada. Sua mãe Regina também não fica atrás e temos certeza de que ganhamos duas amigas.
A festa da Letícia aconteceu no AABB de Pedro Leopoldo, e as cores ecolhidas pela aniversariante foram amarelo e roxo, fugindo das cores tradicionais nas festas de 15 anos.
A Letícia é bailarina e  preparou uma linda apresentação de balé para seus convidados. E como a moça é cheia de talentos, depois ela trocou de roupa e fez uma homenagem aos seus pais, tocando e cantando a música "Como é grande o meu amor por você", momento que levou não só os seus pais, mas seus convidados e nossa equipe às lágrimas.







À essa aniversariante desejamos toda a felicidade do mundo. Muito sucesso, conquistas, alegrias e amor. E nós também estamos com saudades, vamos marcar nosso encontro Regina...rsrs.

Um comentário:

  1. Ah! Obrigada gente... eu também tenho certeza de que agora tenho novas amigas! Só tenho a agradecer aos meus pais, a vocês e a Deus por todos os momentos maravilhosos que todos vocês me proporcionaram! E igualmente a vocês, eu e minha mãe também tivemos uma ótima impressão a respeito de vocês e agora mais que tudo a certeza do quão dedicadas, responsáveis, simpáticas e carismáticas vocês são! Obrigada novamnete!
    Com carinho... Letícia

    ResponderExcluir